Um pouco de física de neutrinos

Notas de aula são propriedade intelectual. Sendo assim, qualquer uso, no todo ou em parte, deve ter a origem referenciada apropriadamente, após autorização de seu autor.

O texto a seguir corresponde à anotações parciais de aula. Não é um texto em forma final, completo e totalmente revisado. Nesse caso, esse texto não tem como objetivo substituir livros sobre o assunto. Assim, esse texto deve ser entendido apenas como um guia de estudo para o aluno acompanhar a disciplina.

Alexandre | Wednesday 12 May 2010 at 3:48 pm | | FisicaNuclear | No comments

Decaimento β

Alexandre | Wednesday 12 May 2010 at 3:47 pm | | FisicaNuclear | One comment

Decaimento α