Física para todos

Este mês começa o ciclo de palestras "Física para Todos", organizado pela Comissão de Cultura e Extensão do Instituto de Física da USP. O objetivo é falar de tópicos atuais de Física com uma linguagem acessível à população em geral. Temas como: Ressonância magnética gigante (Nobel de Física em 2007), Fusão Nuclear, motores moleculares, nanotecnologia, Física Nuclear nas artes e arqueologia, Poluição do ar, meio ambiente, Física de partículas, LHC, caos e fractais serão abordados e discutidos. Para se inscrever nas palestras e tomar conhecimento de locais e datas, entre no site "Física para Todos". Aberto à população em geral, recomendo a todos, inclusive alunos de Bacharelado e Licenciatura em Física.
Alexandre Wednesday 09 April 2008 at 1:54 pm | | Default