Prêmio excelência em docência de graduação 2013

Obrigado a todos do IFUSP pela homenagem e mais importante, obrigado aos alunos pelo reconhecimento e confiança. Engraçado, há algum tempo eu não me imaginaria como professor. Sempre fui muito tímido e reservado. Mas o contato com os alunos do IFUSP é um excelente combustível que me estimula constantemente e ensinar tornou-se uma das minhas atividades mais prazerosas. Ah, o notebook que ganhei junto com esta placa foi dado de presente para os laboratórios didáticos do IFUSP. Apesar de física experimental ser traumatizante para muitos alunos é uma das áreas de ensino da física pela qual tenho muita afinidade :)

Alexandre | Thursday 27 June 2013 at 09:58 am | | Default | No comments