Notas finais de FGE-213/2008 - Física Experimental III

A seguir apresento as notas finais do curso de Física Experimental III. Qualquer problema, por favor, entrar em contato.

Alexandre | Tuesday 16 December 2008 at 1:45 pm | | Default | No comments

Prêmio Nobel de Física de 1997 - Aula Aberta

Dentro das comemorações dos 75 Anos da Universidade de São Paulo, o Centro de Pesquisas em Óptica e Fotônica (CePOF), do Instituto de Física de São Carlos, traz para uma série de aulas públicas o prof. William D. Phillips, prêmio Nobel em Física de 1997.

Em São Paulo, a Aula Aberta, com tradução simultânea, ocorrerá no dia 16 de janeiro de 2009, às 16 hs, no Auditório Abraão de Moraes, Instituto de Física da USP (R. do Matão, trav. R, 187, Cid. Universitária).

Mais informações aqui.

Fonte: Prof. Marcelo Martinelli